Quem somos

Não precisa nem dizer que o tempo influencia o nosso dia a dia, não é mesmo? Quem não dá aquela olhadinha na previsão para saber a roupa que irá usar, se vale mais a pena ir ao parque ou passear num local mais fechado, se vai levar o guarda-chuva ou não, que atire a primeira pedra!

Pois é, saber do tempo é muito importante no nosso dia a dia. É coisa séria, uma vez que uma chuva forte pode provocar alagamentos e deslizamentos; o ar seco pode agravar problemas respiratórios; e temperaturas muito altas ou baixas podem ser extremamente prejudiciais a saúde.

O objetivo do blog é falar sobre o tempo, sobretudo na Grande São Paulo. As previsões a longo prazo, os problemas cotidianos, além das curiosidades por trás dos fenômenos atmosféricos serão retratados nas páginas do blog.

Tudo isso, é claro, com a ajuda do leitor, que é convidado para ser colaborar com o Tempo em São Paulo, enviando seus relatos, suas fotos e seus vídeos.

Quem faz o Tempo em São Paulo?

Beatriz Silva

Beatriz Silva: Jornalista a estudante de Meteorologia. Gosta de fotografar o céu, de temperaturas amenas, de pôr-do-sol e sonha em ver uma aurora boreal.

 

 

 


Bruna Camilo
Bruna Camilo: Jornalista e louca por livros! Tem, inclusive, uma coluna só sobre resenhas literárias no site E.T.C.. Ama fotografias, nuvens, frio, ler e músicas.

 

 

 


A imagem pode conter: Marco Paulo Ollivier, óculos, barba e close-up
Marco Paulo Ollivier: Software Engineer e estudante de Física nas horas vagas. Entusiasta de Economia, Política e Filosofia. Curte escrever textos sobre os assuntos que ama e é metido a fotógrafo. Carioca e amante de boa música. Seus textos podem ser encontrados no Medium